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Fit aos Trinta

Blog relacionado com desporto, ginásio e alimentação.

Fit aos Trinta

Blog relacionado com desporto, ginásio e alimentação.

16.Jun.17

Dicas...

Como disse no último post, eu comecei a ir ao ginásio... Pois bem..a verdade é que deixei de o fazer por falta de tempo :)! A verdade é que fui pai e deixei de ter a disponibilidade para ir ao ginásio, existiam coisas mais importantes. Contudo isso não quer dizer que tenha deixado de treinar, não! Comecei a treinar em casa, primeiro de manhã, em jejum e agora ao final do dia! Com esta experiência posso aconcelhar que treinem ao inicio ou fim do dia, mas não em jejum. Com uma alimentação adequada vão conseguir perder massa gorda sem perder músculo, o que dificilmente acontece em jejum.

 

Na minha óptica, para se obter resultados, é necessário ser disciplinado e persistente, não desistir. Será também necessário ter uma alimentação adequada, comer bem, tentando evitar os alimentos processados. 

 

Deixo abaixo algumas aplicações que uso nos treinos e uma outra que me ajuda a controlar o que como diáriamente:

- fitterfox

- abs & core

- myfitnesspal

 

Estas aps têm sido essenciais na minha evolução, mas sem a minha força de vontade, não veleriam nada. A vontade de querer mudar tem de partir de vocês, não pode ser a vossa cara metade a querer, os vossos amigos, têm de ser vocês. 

 

O mais importante acima de tudo é que se sintam bem convosco, de que forma for. 

 

Deixo tambem um link da prozis que podem utilizar para se registarem que vos dá acesso a um pack grátis de nutrição desportiva numa compra superior a 50€. 

 Pack nutrição grátis

 

Se quiserem, podem partilhar o link para que mais pessoas possam ter acesso ao pack. 

 

Num próximo post vou falar da minha alimentação. 

 

Até la, fiquem fit!